Assédio Eleitoral é Crime! Não Aceite Pressão

O Brasil vai às urnas, no segundo turno,  para escolher presidente da República, após a escolha dos seus governadores (em tempo: existem locais com segundo turno para governador), senadores, deputados federais e estaduais.

Exerça o seu direito ao voto de forma livre e consciente. E fique atento também no seu local de trabalho: nenhum patrão pode pressionar, ameaçar, constranger ou tentar interferir na sua escolha política.

ASSÉDIO ELEITORAL É CRIME. NÃO ACEITE PRESSÃO!

O voto é uma conquista da democracia. Ele pertence a você — e ninguém tem o direito de dizer em quem você deve votar ou usar seu emprego para tentar influenciar a sua decisão.

Se sofrer ou presenciar qualquer forma de assédio eleitoral, DENUNCIE AO SEU SINDICATO E AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO.

Seu voto é seu. Sua consciência é livre. Seus direitos devem ser respeitados.

Uma campanha da FEPETRO-PR — Federação dos Empregados em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniências do Estado do Paraná.

ASSÉDIO ELEITORAL É CRIME. DENUNCIE!!!!

Você gostou deste artigo? Compartilhe nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp. Juntos vamos fortalecer o sindicato Sinpospetro Campinas e Região que está ao lado dos associados para apoiar, orientar, e defender os seus direitos e apresentar inúmeros benefícios. Filie-se!

COMO PODEMOS AJUDAR?

Você tem dúvidas sobre os seus Direitos, Benefícios ou outro Assunto, fale conosco!

DENUNCIE!

Você não pode se calar! DENUNCIE abusos, má condições de trabalho, humilhações e outras irregularidades que afrontam o seu bem estar e afetam o seu cotidiano.

o Sinpospetro Campinas está ao seu lado para apoiar, orientar e defender os seus direitos.